6/14/2013

Adeus... :-(


Gabby, desculpe-me... Mas vou sair... Eu cansei! Eu simplesmente cansei. Isso me mata... Compromissos com escola, blog. Como se não bastasse tenho ficado sozinha e isso não é legal. Eu só preciso de um tempo, não sei quanto, talvez 1 semana, 1 mês, 1 ano... Quem sabe? Deus, só Ele sabe. Vocês foram umas lindas comigo.

Nath: Eu queria te dizer que você é super minha amiga. Vou continuar trocando e-mails com você.
Sabrina: Eu não te conheci direito, mas pelo tempo que passei com você, não só descobri que você ama a Demi, mas que também é uma boa pessoa. Obrigada por tudo.
Rose: Você sempre foi muito minha amiga desde os tempos do TDB. Te encontro lá de vez em quando.
Laura: Você foi tudo o que eu precisava. Eu gostei muito de você e ainda gosto.
Kedna: Nem nos falamos, mas quando nos falamos, você foi a melhor pessoa do mundo naquele dia. Obrigada.
Kaay: Nem cheguei a conversar com você, mas pelo que falaram você é super legal.
Gabby: Você foi de todas, a melhor! Me acolheu com relação ao meu desabafo e me deixou forte, mas isso não durou muito tempo...

Enfim, agradeço à todas da equipe, e queria pedir que me deixassem seus e-mail e suas asks aqui embaixo para eu poder manter contato. Beijos e até outro dia...

Miss Ya!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Gabby Laura Sabrina Kedna Rose Kaay Nath Juh