6/04/2013

Bullying e Agora?

Hey BooBears bom eu vim falar hoje sobre um assunto que afecta metade da gente e eu própria foi vitima disso : Bullying. 
Eu hoje não sofro tanto como sofria dantes mas ainda recebo ameaças mas aprendi ultrapassa-las . Posso até vos contar minha história . Eu sou tímida o que tornou minha infância um inferno tinha um menino na minha turma que eu tinha de me esconder dele porque ele me batia e sempre que acontecia algo de mal comigo ele começava logo inventando coisas vergonhosas sobre mim e etc. Isso durou até a pouco tempo 1 mês aposto e eu me cheguei cortando e todo mas ultrapassei .

  1. Primeiro gente corte não é solução para nada você não vai estar deixando marcas no seu corpo por custa de um alguém que não merece suas lágrimas e seu sofrimento.
  2. Fale com alguém desabafe : sua mãe , irmãos , melhores amigos até pode desabafar comigo eu tenho uma auto-estima baixa por isso sei o que isso é.
  3. Lembre-se o que te magoa hoje amanhã não te magoara e ainda te tornará mais forte do que você é.
  4. Pense que algum dia essas pessoas iram estar na rua e você será um alguém na vida . Talvez até quem saiba uma pessoa famosa com quem todo o mundo quer estar por exemplo Taylor Swift , Miley Cyrus , Demi Lovato , Katy Perry , Emma Watson , Liam Payne , Zayn Malik , Robert Pattison , Madonna e etc hoje estão no topo e quem sabe se um dia não poderá ser você.


Só digo antes de agir lembre-se que tem amigos que te amam , família e muito mais talvez isso não aumente sua auto-estima mas não deixe marcas no seu corpo . Sabe como eu parei de me cortar ? Com a ajuda de amigos e de uma pessoa especial que eu agradeço todo mesmo e a Laura que foi um anjo.
Procurem ajuda e lembrem-se STAY STRONG 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gabby Laura Sabrina Kedna Rose Kaay Nath Juh