6/05/2013

Desabafo

Post inspirado em: Kaorii-Chan

Pessoal, essa postagem é para esclarecer algumas coisinhas, pois tenho recebido e-mails muito ruins que eu não estou gostando nada de tudo isso. Se eu não recebo e-mails spam, são xingamentos, ou são e-mails de pessoas me ofendendo. Bom, para esclarecer, eu leio fanfics SIM! E qual o problema? Afinal, todo mundo um dia já leu alguma, eu acho. As pessoas me perguntam: Qual a coisa que você mais odeia no mundo? A sociedade. Minha resposta é simples, curta e direta. Eu realmente tenho raiva de tudo e de todos. Tudo me faz lembrar de alguma coisa ruim.
Como por exemplo: Colares me fazem lembrar de um colar de BFF que eu tinha com uma menina que eu achava que era legal, verdadeira e tudo mais, mas no final ela e eu só sabíamos brigar. Eu moro em Curitiba e as pessoas me discriminam por eu falar como gaúcha, pois meu pai é gaúcho. Eu não me importo de ser chamada de idiota, só porque ao invés do "você" eu falo "tu". Pra mim, não tem problema nenhum. Eu só gosto de ser quem eu sempre fui e nunca vou mudar isso. É tri-chato ser alguém que você não é. As minhas amigas me respeitam demais, assim como eu respeito elas, mas também tem as pessoas que não gostam de mim, sem motivo nenhum.

Outro dia, eu estava falando com uma amiga minha e ela me disse que umas meninas falaram mal de mim pra ela. E tipo... Sem motivo algum! Também porque nunca fiz mal pra elas. Sim... Eu erro. Todo mundo erra, isso é natural, é humano, mas as pessoas falam mal de você sendo que elas erram mais ainda, quanto você. Eu tenho esse amor eterno pelos Beatles, e eu realmente detesto 1D. E as pessoas me falam que eu sou muito nova para cometer esse "erro fatal". Isso me irrita, porque não tem motivos para falar assim.

Eu sou fã da Bella Thorne, e só porque ela é atriz da Disney, as pessoas dizem que eu sou uma "infantil" por gostar tanto dela, como eu gosto. Ta... Mas e os fãs da Selena? Não que eu não seja fã da Selena, mas isso é só um exemplo, ok? Ela também é da Disney, mas eu não falo mal das pessoas que curtem ela. Enfim, se você leu até aqui, e leu tudo, eu te agradeço. Aposto que você ficou MORRENDO de preguiça de ler a tudo isso. Afinal, não era nem para vocês terem lido isso... Sei lá!

2 comentários:

  1. Sei o que isso é . Finalmente achei uma fã dos Beatles OMG também amo as musicas deles .
    E olha não liga para essa gentinha inútil que te julga ninguém tem o direito de julgar alguma princesa sem a conhecer.

    XOXO , Gabbs Styles

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Linda! Você também gosta? Ah! Que ótimo! FINALMENTE! Hahahaha! Muito obrigada pelo apoio, te adoro ♥.
      XOXO, Juliana

      Eliminar

Gabby Laura Sabrina Kedna Rose Kaay Nath Juh