6/02/2013

Efeito topaz sem programa .


Hello Terrestres , não vou vir com essas desculpas de que eu fiquei um tempo sem postar foi porque eu estava sem idéias isso acontece com muitos blogueiros você quer postar e PUF suas idéias vão para o espaço eu achei um tutorial de um tumblr de COMO TER O EFEITO TOPAZ SEM O PROGRAMA
isso acontece comigo há tempos que eu tento aplicar o topaz e eu não consigo eu acho q tambem acontece com muitas pessoas , acho que esse tutorial irá ajudar muito vocês que querem tem um upgrade a mais em suas edições . Mudando de assunto já viram o novo layout ? (claro) ele está muito divo igual a dona desse blog que eu amo muito Gabby sou sua fã (faz tempo)! querem o tuto? 


Tutorial:

1- Abra seu photoshop, e em seguida a imagem que quer aplicar o efeito

2- Vá em Filter ( Filtro ) > Noise (Ruído) > Reduce Noise (Reduzir Ruído)

3- Irá abrir uma guia arrume de um jeito que você acha melhor .

4- E está feito o seu efeito de topaz sem topaz .

É bem simples eu achei esse tutorial nesse tumblr dou todos os créditos a ele .Tutorial feito por mim e para vocês espero que entendam qualquer duvida tirem comigo e é só isso vou ver alguns pedidos na ASK
talvez eu poste um ou dois pedidos , me encontrem na c-box , Bye !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gabby Laura Sabrina Kedna Rose Kaay Nath Juh