6/02/2013

Musicas pra você chorar!


Ola chocolatinhos e chocolatinhas >.< Bom, acho que vocês não entenderam o titulo né? Ok eu explico haha
Sabe aqueles dias que você tá muito mal e só quer saber de chorar? Quando isso acontece nós resolvemos escutar musicas tristes pra chorar mais ainda certo? Certo! E hoje vim mostrar algumas pra vocês que eu acho que vai fazer vocês chorarem nesses dias! Quer ver?




Bom a primeira musica é um clássico! My Heart Will Go On - Celine Dion ou se preferirem: Musica tema do filme Titanic!


A próxima eu não acho muito 'chorenta' mas é boa.. É a musica Angel do filme Cidade dos Anjos:


A terceira musica acho que todos conhecem e ela faz todos chorarem, i will always love you !


A próxima musica eu realmente amo, e também acho bem bonita: The Climb


A musica Cannonball também é muito linda, e na voz das meninas da Little Mix e com o video ficou muito mais linda e da mais vontade de chorar!


E a ultima musica pra vocês chorarem de hoje é Love By Grace que também é linda.


Bom, acho que chega de 'sessão chororo' por hoje né? haha Espero que tenham gostado, se eu lembrar, outro dia trago outras musicas pra vocês chorarem mais um pouquinho ;p Comentem me dizendo o que acharam e me contem quais são as outras musicas que fazem vocês chorarem :) Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gabby Laura Sabrina Kedna Rose Kaay Nath Juh